terça-feira, 31 de março de 2009

Harry Potter

Os livros de Harry Potter são uma série de romances fantásticos criados pela escritora britânica J. K. Rowling. Desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, os livros ganharam grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo, e deram origem a filmes, videojogos e muitos outros itens.

Os sete livros publicados até agora venderam mais de 300 milhões de exemplares e foram traduzidos em mais de 63 idiomas. Graças ao grande sucesso dos livros, Rowling tornou-se a mulher mais rica na história da literatura. Os livros são publicados pela Editora Rocco no Brasil e pela Editorial Presença em Portugal.

Grande parte da narrativa se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo maligno das trevas Lord Voldemort. Ao mesmo tempo, os livros exploram temas como amizade, ambição, escolha, preconceito, coragem, crescimento, responsabilidade moral e as complexidades da vida e da morte, e acontecem num mundo mágico com suas próprias histórias, habitantes, cultura e sociedades.

Links para download:

* Harry Potter e a Pedra Filosofal
* Harry Potter e a Câmara Secreta
* Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
* Harry Potter e o Cálice de Fogo
* Harry Potter e a Ordem da Fênix
* Harry Potter e o Enigma do Príncipe
* Harry Potter e as Relíquias da Morte

Nenhum comentário:

~ Animes ~

~ Bandas de J-Music ~

~ Jogos ~


OBS: Os jogos java estão na resolução 128x160, todos os jogos foram testados e aprovados!