sexta-feira, 2 de maio de 2008

FLOW


- Biografia -

Integrantes:

Kohshi (Vocal)
Keigo (Vocal)
Take (Guitarra)
Got's (Baixo)
Iwasaki (Bateria)

Historia:

Os dois irmãos, Kohshi Asakawa e Take Asakawa, começaram as atividades da banda em 1993, quando eram estudantes. O grande ídolo de Kohshi era o hide da banda X-Japan. Pouco depois começaram sua primeira banda, um cover da X-Japan, chamada WYBURN. Um garoto da vizinhança onde os irmãos moravam, que era um grande fã do baterista Yoshiki da X-Japan, entrou no grupo para tocar na bateria. Kohshi fez o papel de hide e Take o de Pata.

Com o final da banda X-Japan, o grupo mudou de cover da X-Japan para cover do hide e mudaram seu nome para Pinking. Neste período os irmãos Asakawa escreveram algumas canções próprias e passaram a se apresentar como uma banda independente. Lançam sua primeira Demo-Tape e depois pensaram em mudar um pouco de estilo, criando um grupo com dois vocalistas e com influências claras de hip-hop, depois de conversarem sobre a idéia, criam a Banda Flow em 1998 e começa as buscas por um segundo vocal. Keigo Hayashi passa no teste pra ser o vocal principal, Yasutarou Gotou tornou-se o Baixista e entra Iwasaki Hiroshi na bateria.

Em agosto 2001 tocam pela primeira vez em um festival, Ginowan Kaihin Kouen yagai gekijou Open Air festival em Okinawa. Seu primeiro single limitado Flow#0 parece não muito depois. Dois novos singles, SUNSHINE 60 e Like a Rolling Snow, são lançados no ano seguinte e ambos são bem sucedidos.

Em 15 de Janeiro de 2003 lançado seu novo single Okuru Kotoba, que vende 270.000 copias e permanece por sete semanas no alto da tabela da Oricon. Com mais singles e lançado o primeiro álbum do grupo, Splash, e em julho 2003 tiveram seu primeiro grande sucesso com Blaster. Depois, com seu single seguinte, Dream Express, eles começam sua primeira turnê no Japão em outubro.

Em abril de 2004, o single GO! vira a terceira abertura do Anime Naruto, e fica em sexto nas tabelas japonesas. Depois do Lançamento do álbum GAME, a banda faz outra turnê, que foi chamada de Flow Summer Live Tour ~Touzananboku – Natsu no jin~, com vários shows ao ar livre. Em seguida lançam o single Life is beautiful e o primeiro DVD da banda, The play off ~Game1~. Em julho de 2005 é lançado o Terceiro álbum da banda Golden Coast e em maio de 2006 o single Re:member vira também entra na trilha do anime Naruto, como a oitava abertura.

- Discografia -



Single ~ Colors

01 - COLORS.mp3
02 - Astro Slider.mp3
03 - Love Dub.mp3
04 - VOCALLESS MIX-.mp3
05 - CODE GEASS OPENING MIX-.mp3




Album ~ Splash!!!

01. SUNSHINE 60.mp3
02. Everything all right.mp3
03. Meros.mp3
04. Hibi Doudou.mp3
05. Umi he Yukou.mp3
06. Go Places.mp3
07. Planet Walk.mp3
08. Sunny Side Circuit.mp3
09. Like a Rolling Snow.mp3
10. Boku ni Sasageru Ballade.mp3
11. Who Needs Baby.mp3
12. Okuru Kotoba (Album Version).mp3

Nenhum comentário:

~ Animes ~

~ Bandas de J-Music ~

~ Jogos ~


OBS: Os jogos java estão na resolução 128x160, todos os jogos foram testados e aprovados!